Imunoproteção induzida por células dendríticas pulsadas com peptídeo P10 derivado da gp43 de Paracoc

Imunoproteção induzida por células dendríticas pulsadas com peptídeo P10 derivado da gp43 de Paracoc
Paracoccidioidomicose (PCM) é uma micose sistêmica causada pelo fungo Paracoccidioides brasiliensis e é considerada a 10º causa de morte dentre doenças infecciosas e parasitárias no Brasil. As células dendríticas (DCs) são as mais eficientes na apresentação de antígenos, e sendo de 100 a 1000 vezes mais eficientes que um adjuvante não específico. P10, motivo específico de 15 aminoácidos derivado da gp43 excretada pelo fungo, é reconhecido por linfócitos T, direciona para...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Imunoproteção induzida por células dendríticas pulsadas com peptídeo P10 derivado da gp43 de Paracoc. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Imunoprotecao-induzida-por-celulas-dendriticas-pulsadas-com-peptideo-P10-derivado-da-gp43-de-Paracoc/pdf">aqui</a>.