Influência do tipo de adubação na produção de aminoácidos e de ácido indol-3-acético, etileno e poli

Influência do tipo de adubação na produção de aminoácidos e de ácido indol-3-acético, etileno e poli
Para se avaliar a influência da adubação orgânica, a que foi submetida cana-de-açúcar, na fisiologia de bactérias diazotróficas endofíticas foram identificados e estudados 36 isolados de plantas submetidas a tratamentos orgânico e convencional ou sem tratamento (controle). Foi evidenciado predomínio da família Enterobacteriaceae (75%). Essas bactérias foram avaliadas quanto à excreção de substâncias promotoras de crescimento vegetal (aminoácidos, poliaminas, AIA e etileno)...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Influência do tipo de adubação na produção de aminoácidos e de ácido indol-3-acético, etileno e poli. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Influencia-do-tipo-de-adubacao-na-producao-de-aminoacidos-e-de-acido-indol-3-acetico-etileno-e-poli/pdf">aqui</a>.