Inter-relação do ritmo e da ação de drogas antimaláricas na infecção da malária de roedores

Inter-relação do ritmo e da ação de drogas antimaláricas na infecção da malária de roedores
Instituto de Biociências / Fisiologia Geral Universidade de São Paulo "A malária é a doença parasitaria que mais mata no mundo. [...] Neste trabalho, reportamos que a sincronia observada na maioria das espécies do parasita pode ser usada por ele como meio de evadir o sistema imune do hospedeiro e assegurar a continuidade da infecção. [...] Diferentemente do que é observado com espécies que possuem sincronia, a melatonina falhou em induzir aumento de cálcio intracelular ou...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Inter-relação do ritmo e da ação de drogas antimaláricas na infecção da malária de roedores. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Inter-relacao-do-ritmo-e-da-acao-de-drogas-antimalaricas-na-infeccao-da-malaria-de-roedores/pdf">aqui</a>.