Interação de Escherichia coli enteropatogênica (EPEC) atípica que apresenta o padrão de adesão local

Interação de Escherichia coli enteropatogênica (EPEC) atípica que apresenta o padrão de adesão local
As EPEC típicas apresentam padrão de adesão localizada (LA) em células epiteliais, formando de microcolônias compactas. As EPEC atípicas aderem no padrão de adesão localizada-like (LAL), no qual não se observa microcolônias e que ocorre tardiamente em relação à LA. O objetivo deste estudo foi caracterizar a interação de EPEC atípica que apresenta o padrão LAL com a célula epitelial. A cinética da formação da lesão A/E, característica da patogênese de EPEC, demonstrou um...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Interação de Escherichia coli enteropatogênica (EPEC) atípica que apresenta o padrão de adesão local. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Interacao-de-Escherichia-coli-enteropatogenica-EPEC-atipica-que-apresenta-o-padrao-de-adesao-local/pdf">aqui</a>.