Interações com membranas de peptídeos de fusão da glicoproteína S do SARS-CoV

Interações com membranas de peptídeos de fusão da glicoproteína S do SARS-CoV
Instituto de Física de São Carlos / Física Básica Universidade de São Paulo "O presente trabalho tem como objetivo geral a consolidação dos esforços iniciados anteriormente em nosso grupo para a utilização de marcação de spin sítio dirigida aliada à técnica de ressonância magnética eletrônica pulsada, em particular, ressonância dupla elétron-elétron (DEER), para medidas de distâncias entre sondas inseridas em moléculas biológicas. Como objetivo específico...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Interações com membranas de peptídeos de fusão da glicoproteína S do SARS-CoV. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Interacoes-com-membranas-de-peptideos-de-fusao-da-glicoproteina-S-do-SARS-CoV/pdf">aqui</a>.