Investigação da seletividade de mono-oxigenases frente a substratos orgânicos de boro ou de selênio

Investigação da seletividade de mono-oxigenases frente a substratos orgânicos de boro ou de selênio
Instituto de Química Universidade de São Paulo "Neste trabalho foi avaliada a seletividade (quimio ou enantiosseletividade) de quatro enzimas Baeyer-Villiger mono-oxigenases (BVMOs: PAMO, PAMO M446G, HAPMO e CHMO) frente a substratos contendo boro ou selênio. [...] Compostos quirais contendo boro foram submetidos a reações com as BVMOs na tentativa de transformação enantiosseletiva. PAMO e PAMO M446G foram as melhores enzimas levando, na maioria dos casos, a satisfatória oxidação...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Investigação da seletividade de mono-oxigenases frente a substratos orgânicos de boro ou de selênio. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Investigacao-da-seletividade-de-mono-oxigenases-frente-a-substratos-organicos-de-boro-ou-de-selenio/pdf">aqui</a>.