Investigação da variação no número de cópias gênicas em crianças com defeito cardíaco conotruncal

Investigação da variação no número de cópias gênicas em crianças com defeito cardíaco conotruncal
Faculdade de Medicina / Pediatria Universidade de São Paulo " [...] Os defeitos cardíacos congênitos (DCC) são um grupo de anormalidades estruturais mais prevalentes ao nascimento e uma das principais causas de morbidade e mortalidade infantil. [...] OBJETIVO: Detectar a presença da variação no número de cópias gênicas em pacientes portadores de cardiopatia conotruncal pela técnica de MLPA e associar ao fenótipo do paciente. [...] O uso do MLPA possibilitou a detecção de CNVs...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Investigação da variação no número de cópias gênicas em crianças com defeito cardíaco conotruncal. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Investigacao-da-variacao-no-numero-de-copias-genicas-em-criancas-com-defeito-cardiaco-conotruncal/pdf">aqui</a>.