Isolamento e purificação de glicoproteínas de Trypanossoma cruzi (epimastigota)

Isolamento e purificação de glicoproteínas de Trypanossoma cruzi (epimastigota)
Instituto de Química / Bioquímica Universidade de São Paulo "[...] Os aminoácidos constituintes são principalmente lisina, ácido aspártico (e/ou asparagina), alanina, treonina, ácido glutâmico (e/ou glutamina). serina, prolina e glicina. Esse complexo pode ser separado em três componentes em colunas de DEAE-celulose. Dois desses componentes, selecionados para estudo, inibem a reação de aglutinação por con A das formas epimastigotas, assim como a fração não cromatografada...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Isolamento e purificação de glicoproteínas de Trypanossoma cruzi (epimastigota). Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Isolamento-e-purificacao-de-glicoproteinas-de-Trypanossoma-cruzi-epimastigota/pdf">aqui</a>.