Iudicet iudicarive iubeat: reflexões sobre as origens do processo civil romano e da bipartição

Iudicet iudicarive iubeat: reflexões sobre as origens do processo civil romano e da bipartição
Faculdade de Direito / Direito Civil Universidade de São Paulo "[...] Depois da introdução, o segundo capítulo analisa os aspectos da história constitucional da Monarquia e início da República, sobretudo as críticas à historiografia tradicional no tocante à passagem de um regime ao outro, além de estudar a religião romana arcaica. O terceiro capítulo busca elementos da administração da justiça no direito comparado (babilônico, gregos e germânicos), enquanto que o quarto...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Iudicet iudicarive iubeat: reflexões sobre as origens do processo civil romano e da bipartição. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Iudicet-iudicarive-iubeat-reflexoes-sobre-as-origens-do-processo-civil-romano-e-da-biparticao/pdf">aqui</a>.