JUSTIÇA E [O PARADIGMA DA] EFICIÊNCIA: celeridade processual e efetividade dos direitos

JUSTIÇA E [O PARADIGMA DA] EFICIÊNCIA: celeridade processual e efetividade dos direitos
A temática desta coletânea – Justiça e [o Paradigma da] Eficiência: celeridade processual e efetividade de direitos – procura enfrentar o problema da ‘ineficiência’ da Justiça, comumente apontada como um dos grandes males que, ao menos mais agudamente na última década, acomete a sociedade brasileira. O grande acúmulo de processos que se arrastam anos a fio e a ausência de recursos infra-estruturais e humanos são algumas das causas indicadas como determinantes para a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do JUSTIÇA E [O PARADIGMA DA] EFICIÊNCIA: celeridade processual e efetividade dos direitos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/JUSTICA-E-O-PARADIGMA-DA-EFICIENCIA-celeridade-processual-e-efetividade-dos-direitos/pdf">aqui</a>.