Leveduras isoladas de pacientes internados em hospital universitário da cidade de Taubaté - SP

Leveduras isoladas de pacientes internados em hospital universitário da cidade de Taubaté - SP
Nos últimos anos, têm ocorrido um aumento considerável das infecções fúngicas em ambiente hospitalar. As estimativas da incidência das infecções causadas por fungos não correspondem à realidade, devido às dificuldades diagnósticas destes microrganismos. Embora as infeções fúngicas, principalmente leveduras do gênero Candida, estejam ganhando importância nos pacientes hospitalizados, a grande maioria das instituições ainda não está preparada para o diagnóstico destes...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Leveduras isoladas de pacientes internados em hospital universitário da cidade de Taubaté - SP. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Leveduras-isoladas-de-pacientes-internados-em-hospital-universitario-da-cidade-de-Taubate-SP/pdf">aqui</a>.