Macunaíma / Kaydara: dois espelhos face a face. Ler Macunaíma sem rir

Macunaíma / Kaydara: dois espelhos face a face. Ler Macunaíma sem rir
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Literatura Brasileira Universidade de São Paulo "Explorar outros caminhos, até agora pouco seguidos, no intuito de participar de forma pertinente do debate acerca da inteligibilidade de Macunaíma de Mário de Andrade, isto, pode ser considerado o eixo que norteia este estudo comparado. Para levar adiante esta pesquisa comparativa apelamos para Kaydara, não apenas por ser uma obra prima da literatura africana de expressão francesa...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Macunaíma / Kaydara: dois espelhos face a face. Ler Macunaíma sem rir. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Macunaima-Kaydara-dois-espelhos-face-a-face-Ler-Macunaima-sem-rir/pdf">aqui</a>.