Made in China : produção e circulação de mercadorias no circuito China-Paraguai-Brasil

Made in China : produção e circulação de mercadorias no circuito China-Paraguai-Brasil
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas Universidade Federal do Rio Grande do Sul "Tendo como norte a idéia de uma "cadeia global de mercadoria", esta tese discute o sistema formal e informal de produção e circulação de bens chineses - bugigangas e cópias - no circuito China-Paraguai-Brasil, a partir de uma etnografia multissituada realizada em Ciudad del Este, no Paraguai, e na Província de Guangdong, na China. [...] As recentes reformas trazidas pela abertura econômica...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Made in China : produção e circulação de mercadorias no circuito China-Paraguai-Brasil. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Made-in-China-producao-e-circulacao-de-mercadorias-no-circuito-China-Paraguai-Brasil/pdf">aqui</a>.