Manifesto dos estudantes de Coimbra á opinião illustrada do paiz

Manifesto dos estudantes de Coimbra á opinião illustrada do paiz
Ao Governo, aos homens desinteressados e liberaes d'esta terra, vamos dar razão do nosso procedimento. Oiçam-nos. Pedimos um quarto de hora de attenção: não é muito que ao prazer e ao interesse se roubem alguns minutos para attender{10} á voz da mocidade de um paiz. Essa voz parte d'alma: é a voz da eterna justiça. "Todo o facto pede uma explicação. Se o acontecimento é grave, graves devem ser os motivos que o produziram; e, mais que ninguem, homens novos, quando deliberam, pódem...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Manifesto dos estudantes de Coimbra á opinião illustrada do paiz. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Manifesto-dos-estudantes-de-Coimbra-a-opiniao-illustrada-do-paiz/pdf">aqui</a>.