Máquinas, conexões e saberes : as práticas de 'inclusão digital' em famílias de grupos populares

Máquinas, conexões e saberes : as práticas de 'inclusão digital' em famílias de grupos populares
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) "No Brasil, o consumo popular de equipamentos eletrônicos está em alta, sendo responsável pelo bom desempenho no setor. As razões são muitas para explicar esse fenômeno. A partir do estudo etnográfico em áreas periféricas de Porto Alegre/RS, procuramos acessar a lógica desses sujeitos em suas escolhas, motivações e sacrifícios para adquirir e manter em casa esse novo equipamento, que...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Máquinas, conexões e saberes : as práticas de 'inclusão digital' em famílias de grupos populares. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Maquinas-conexoes-e-saberes-as-praticas-de-inclusao-digital-em-familias-de-grupos-populares/pdf">aqui</a>.