Mecanismos Envolvidos com a Inibição de Aurora-Quinases em Carcinoma de Adrenal

Mecanismos Envolvidos com a Inibição de Aurora-Quinases em Carcinoma de Adrenal
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto / Genética Universidade de São Paulo "[...] Tumores adrenocorticais (TAC) são raros, correspondendo somente a 0,2% de todas as neoplasias pediátricas, sendo que a maioria dos casos são diagnosticados no Brasil e estão associados com a mutação TP53 p.R337H. A cirurgia é o único tratamento efetivo conhecido para os TAC, sendo os tumores em estadios avançados frequentemente fatais. [...] A partir da análise da expressão dos genes Aurora-A...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Mecanismos Envolvidos com a Inibição de Aurora-Quinases em Carcinoma de Adrenal. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Mecanismos-Envolvidos-com-a-Inibicao-de-Aurora-Quinases-em-Carcinoma-de-Adrenal/pdf">aqui</a>.