Mecanismos de indução de apoptose pela presença de danos ao DNA: um estudo sobre o papel de p53 na r

Mecanismos de indução de apoptose pela presença de danos ao DNA: um estudo sobre o papel de p53 na r
A geração de lesões ao DNA possui diversos efeitos biológicos em células de mamíferos, como inibição da replicação do DNA, ativação de vias de reparo de DNA, mutagênese e indução de apoptose. Este último pode ter conseqüências deletérias para o organismo, mas também pode trazer benefícios, como impedir que uma célula com mutações seja perpetuada, possivelmente dando origem a um tumor. Há ainda muito por se descobrir sobre os mecanismos responsáveis pela indução de...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Mecanismos de indução de apoptose pela presença de danos ao DNA: um estudo sobre o papel de p53 na r. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Mecanismos-de-inducao-de-apoptose-pela-presenca-de-danos-ao-DNA-um-estudo-sobre-o-papel-de-p53-na-r/pdf">aqui</a>.