Metodologia semiempírica unificada para a estimativa da capacidade de carga de estacas

Metodologia semiempírica unificada para a estimativa da capacidade de carga de estacas
Escola Politécnica / Engenharia Geotécnica Universidade de São Paulo "A pesquisa parte do fato de que os métodos semiempíricos de estimativa da capacidade de carga de estacas não devem ser empregados indiscriminadamente em qualquer região do país sem as devidas adequações às características do solo local. Constata-se, com isso, que não existem metodologias específicas para proceder tais adequações e que o meio técnico acaba por realizar a mera classificação dos métodos...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Metodologia semiempírica unificada para a estimativa da capacidade de carga de estacas. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Metodologia-semiempirica-unificada-para-a-estimativa-da-capacidade-de-carga-de-estacas/pdf">aqui</a>.