Microbiota fúngica e determinação de aflatoxinas em cultivar de amendoim plantado em diferentes regi

Microbiota fúngica e determinação de aflatoxinas em cultivar de amendoim plantado em diferentes regi
Os objetivos foram: identificar a microbiota fúngica e a ocorrência de aflatoxinas em cultivar de amendoim, identificar a microbiota fúngica do solo e correlacionar os resultados obtidos com os níveis de atividade de água encontrados. As amostras (solo e amendoim) foram provenientes de: Jaboticabal, Rosália, Tupã e Cafelândia (SP). A microbiota fúngica do solo revelou que o fungo do gênero Penicillium foi o mais frequente (52,1 %) nas quatro regiões durante as duas coletas (após a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Microbiota fúngica e determinação de aflatoxinas em cultivar de amendoim plantado em diferentes regi. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Microbiota-fungica-e-determinacao-de-aflatoxinas-em-cultivar-de-amendoim-plantado-em-diferentes-regi/pdf">aqui</a>.