Mineralização in vitro de matrizes de colágeno aniônico derivadas de tecidos biológicos

Mineralização in vitro de matrizes de colágeno aniônico derivadas de tecidos biológicos
Instituto de Química de São Carlos / Química Analítica Universidade de São Paulo "A reconstrução de defeitos ósseos é um problema que afeta milhões de pessoas, que a medicina tenta resolver. Uma alternativa para a solução deste problema tem sido o desenvolvimento de biomateriais que atuem no processo de reparação óssea. [...] Este trabalho teve como objetivo a mineralização in vitro e a caracterização de matrizes de colágeno aniônico obtidas de pele porcina...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Mineralização in vitro de matrizes de colágeno aniônico derivadas de tecidos biológicos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Mineralizacao-in-vitro-de-matrizes-de-colageno-anionico-derivadas-de-tecidos-biologicos/pdf">aqui</a>.