Mobilização e modernização nos cerrados piauienses: formação territorial no império do agronegócio

Mobilização e modernização nos cerrados piauienses: formação territorial no império do agronegócio
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Geografia Humana Universidade de São Paulo "Objetiva-se, nesse estudo, analisar os novos processos de modernização que se impõem nos cerrados piauienses produzidos pela presença da agricultura moderna. [...] Tal movimento teve inicio nos anos 1970 com os primeiros projetos agropecuários e de reflorestamentos instalados através de incentivos fiscais e financeiros públicos, mais se consolida somente em meados dos anos 1990 com a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Mobilização e modernização nos cerrados piauienses: formação territorial no império do agronegócio. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Mobilizacao-e-modernizacao-nos-cerrados-piauienses-formacao-territorial-no-imperio-do-agronegocio/pdf">aqui</a>.