Modelos para proporções com superdispersão e excesso de zeros - um procedimento Bayesiano

Modelos para proporções com superdispersão e excesso de zeros - um procedimento Bayesiano
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz / Estatística e Experimentação Agronômica Universidade de São Paulo "Neste trabalho, trˆês modelos foram ajustados a um conjunto de dados obtido de um ensaio de controle biológico para Diatraea saccharalis, uma praga comum em planta¸c˜oes de cana-de-açúcar. Usando a distribuição binomial como modelo de probabilidade, um ajuste adequado n˜ão pode ser obtido, devido à superdispers˜ão gerada pela variabililidade dos dados e...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Modelos para proporções com superdispersão e excesso de zeros - um procedimento Bayesiano. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Modelos-para-proporcoes-com-superdispersao-e-excesso-de-zeros-um-procedimento-Bayesiano/pdf">aqui</a>.