Modificação superficial de titânio para promoção de osteointegração

Modificação superficial de titânio para promoção de osteointegração
Universidade de São Paulo "O titânio é considerado um biomaterial (material biocompatível) pela baixa reatividade e pela grande estabilidade da sua camada de óxido superficial. Pelas suas propriedades mecânicas ele é usualmente utilizado na fabricação de substitutos ósseos e implantes dentários. Visando contribuir para o desenvolvimento de novas superfícies osteointegráveis, neste trabalho foram estudadas duas superfícies de titânio modificadas com implantação iônica de P...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Modificação superficial de titânio para promoção de osteointegração. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Modificacao-superficial-de-titanio-para-promocao-de-osteointegracao/pdf">aqui</a>.