Morbidade referida e seus condicionantes em crianças de 5 a 9 anos da zona urbana de Sobral - CE

Morbidade referida e seus condicionantes em crianças de 5 a 9 anos da zona urbana de Sobral - CE
Faculdade de Medicina / Pediatria Universidade de São Paulo "O presente trabalho baseou-se em um corte de base populacional com amostra aleatória e representativa de 3.276 crianças de 5 a 9 anos da zona urbana de Sobral - CE, município de 153.000 habitantes do Nordeste do Brasil, com elevada cobertura assistencial do Programa de Saúde da Família (PSF). O objetivo do estudo foi descrever a morbidade referida em crianças de 5 a 9 anos de idade residentes na área urbana do município...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Morbidade referida e seus condicionantes em crianças de 5 a 9 anos da zona urbana de Sobral - CE. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Morbidade-referida-e-seus-condicionantes-em-criancas-de-5-a-9-anos-da-zona-urbana-de-Sobral-CE/pdf">aqui</a>.