Nigéria 6427: A INUTILIDADE DOS CONSELHOS como Instituição Pública ou Privada

Nigéria 6427:   A INUTILIDADE DOS CONSELHOS como Instituição Pública ou Privada
Inovadora metodologia organizacional torna descartável Conselhos criados pelo entulho burocrático nas organizações públicas e privadas, pois geram alto ônus desnecessário ao Estado e ao cidadão. O maravilhoso resultado é a redução do custo País em mais de 97%, paradoxalmente sem gerar desemprego. Faz muito mais com muito menos. Há justificativa política para extinção dessa atividade pública. É instituição classista que gera imposto paraestatal para sua criação e...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Nigéria 6427: A INUTILIDADE DOS CONSELHOS como Instituição Pública ou Privada. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Nigeria-6427-A-INUTILIDADE-DOS-CONSELHOS-como-Instituicao-Publica-ou-Privada/pdf">aqui</a>.