O Caçador de Diamantes de Vitorio Capellaro: O primeiro roteiro completo do cinema brasileiro

O Caçador de Diamantes de Vitorio Capellaro: O primeiro roteiro completo do cinema brasileiro
Este foi, historicamente, o primeiro roteiro escrito do cinema nacional. Dentro da proposta de preservar e resgatar a memória de nossa Cultura, de nossas Artes e Tradições, a Imprensa Oficial do Estado não podia deixar de lado a edição dos roteiros de grandes filmes, que marcaram a História do Cinema Brasileiro. Por isso, iniciou a coleção com O Caçador de Diamantes, de 1933, por Vittorio Capellaro, considerado o primeiro roteiro de ficção de nosso cinema. Um texto de notável...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do O Caçador de Diamantes de Vitorio Capellaro: O primeiro roteiro completo do cinema brasileiro. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/O-Cacador-de-Diamantes-de-Vitorio-Capellaro-O-primeiro-roteiro-completo-do-cinema-brasileiro/pdf">aqui</a>.