O caráter híbrido dos diários de Miguel Torga: a predominância do poético

O caráter híbrido dos diários de Miguel Torga: a predominância do poético
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Literatura Portuguesa Universidade de São Paulo "O objeto deste trabalho são os diários de Miguel Torga. Estabelecidas, de início, a distinção entre o discurso histórico e o literário, as peculiaridades do diário entre as demais formas de literatura autobiográfica e as causas do intenso proceder intimista do homem contemporâneo, buscou-se, em seguida, analisar a escrita diarística de Miguel Torga, destacando os eus que dela...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do O caráter híbrido dos diários de Miguel Torga: a predominância do poético. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/O-carater-hibrido-dos-diarios-de-Miguel-Torga-a-predominancia-do-poetico/pdf">aqui</a>.