O circuito p38MAPK/MSK1 influencia o período inicial de diferenciação Th1/2

O circuito p38MAPK/MSK1 influencia o período inicial de diferenciação Th1/2
Instituto de Ciências Biomédicas / Imunologia Universidade de São Paulo "O sistema imune dos mamíferos forma uma complexa rede de populações celulares especializadas e vias de sinalização extremamente reguladas. [...] As células ativadas e mantidas em condições diferenciadoras Th1 ou Th2 na presença do inibidor SB203580, apresentaram menor produção de IFN-g e maior produção de IL-4. Através do bloqueio do RNAm da MSK1 por siRNA, observamos o mesmo efeito resultante da...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do O circuito p38MAPK/MSK1 influencia o período inicial de diferenciação Th1/2. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/O-circuito-p38MAPK-MSK1-influencia-o-periodo-inicial-de-diferenciacao-Th1-2/pdf">aqui</a>.