O construcionismo social no contexto da estratégia saúde da família: articulando saberes e práticas

O construcionismo social no contexto da estratégia saúde da família: articulando saberes e práticas
Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto / Enfermagem em Saúde Pública Universidade de São Paulo "A presente pesquisa traz reflexões epistemológicas e metodológicas visando contribuir na conformação de novos saberes em saúde, no campo da Atenção Primária, problematizando a dicotomia sujeito-objeto e o discurso monovocálico do conhecimento e da verdade. [...] Assim, a análise deu visibilidade a posturas de RR dentro dos processos conversacionais, promovendo diversidade e...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do O construcionismo social no contexto da estratégia saúde da família: articulando saberes e práticas. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/O-construcionismo-social-no-contexto-da-estrategia-saude-da-familia-articulando-saberes-e-praticas/pdf">aqui</a>.