O percurso discursivo da violência em Homens de Papel, de Plínio Marcos

O percurso discursivo da violência em Homens de Papel, de Plínio Marcos
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Filologia e Língua Portuguesa Universidade de São Paulo "Nosso objetivo neste trabalho é acompanhar os rumos percorridos pela violência no discurso das personagens de Plínio Marcos, em Homens de papel. Neste sentido, procuramos defender a tese de que a violência segue rumos diversificados na ação do opressor e na ação do oprimido. [...] Partimos da hipótese de que a ação violenta do opressor é calculada e medida, enquanto...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do O percurso discursivo da violência em Homens de Papel, de Plínio Marcos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/O-percurso-discursivo-da-violencia-em-Homens-de-Papel-de-Plinio-Marcos/pdf">aqui</a>.