O uso da hidratação como parâmetro para estimar o desempenho de sementes de soja

O uso da hidratação como parâmetro para estimar o desempenho de sementes de soja
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz / Fitotecnia Universidade de São Paulo "O objetivo do presente trabalho foi o de estudar as relações entre as variações na hidratação inicial, no tamanho e na qualidade fisiológica das sementes de soja. Para tanto, 3 lotes (cultivar BRS-157), com qualidade fisiológica distinta, tiveram as sementes padronizadas por espessura (13/64 de polegada) e submetidas a embebições a 20ºC em períodos variáveis (3, 6, 9 e 12h). Após as...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do O uso da hidratação como parâmetro para estimar o desempenho de sementes de soja. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/O-uso-da-hidratacao-como-parametro-para-estimar-o-desempenho-de-sementes-de-soja/pdf">aqui</a>.