Obtenção de leveduras vivas enriquecidas para suplementação nutricional e probiótico

Obtenção de leveduras vivas enriquecidas para suplementação nutricional e probiótico
Centro de Energia Nuclear na Agricultura / Energia Nuclear na Agricultura Universidade de São Paulo "A presente pesquisa visou o acúmulo dos micronutrientes ferro e zinco em levedura da espécie Saccharomyces cerevisiae, em meio contendo 300 mg L-1 de ferro ou zinco (previamente definido) de acordo com o respectivo experimento. Ainda, teve o intuito de adicionar a levedura viva em um substrato (milho), esterilizado por irradiação gama (dose previamente definido), e avaliar a sua...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Obtenção de leveduras vivas enriquecidas para suplementação nutricional e probiótico. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Obtencao-de-leveduras-vivas-enriquecidas-para-suplementacao-nutricional-e-probiotico/pdf">aqui</a>.