Ocorrência das espécies de leveduras isoladas de sangue e cateter de pacientes internados em Hospita

Ocorrência das espécies de leveduras isoladas de sangue e cateter de pacientes internados em Hospita
Investigamos a ocorrência de espécies de leveduras isoladas em um hospital infantil. Pesquisamos a presença de C. dubliniensis; investigamos as espécies do complexo Candida parapsilosis e estudamos as espécies deste complexo quanto a produção de biofilme. Pesquisamos os fatores relacionados a virulência e o perfil de sensibilidade pelo método Etest®. Dentre os anos em estudo C. albicans foi a levedura mais isolada com 36.45% seguida de C. tropicalis 23.36%, C. parapsilosis sensu...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Ocorrência das espécies de leveduras isoladas de sangue e cateter de pacientes internados em Hospita. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Ocorrencia-das-especies-de-leveduras-isoladas-de-sangue-e-cateter-de-pacientes-internados-em-Hospita/pdf">aqui</a>.