Papel da via lkaros-FGFR4 na evolução pós-cirúrgica dos pacientes com doença de Cushing

Papel da via lkaros-FGFR4 na evolução pós-cirúrgica dos pacientes com doença de Cushing
Faculdade de Medicina / Endocrinologia Universidade de São Paulo "[...] Os mecanismos envolvidos na patogênese molecular dos tumores hipofisários corticotróficos são complexos, heterogêneos e permanecem na maioria dos casos desconhecidos. [...] Objetivos: Analisar a expressão do Bcl-XL, das isoformas do Ikaros (Ik1+Ik2/Ik total) e do FGFR4 em corticotropinomas humanos. Avaliar a freqüência dos genótipos do códon 388 do FGFR4 nos pacientes com doença de Cushing e sua...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Papel da via lkaros-FGFR4 na evolução pós-cirúrgica dos pacientes com doença de Cushing. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Papel-da-via-lkaros-FGFR4-na-evolucao-pos-cirurgica-dos-pacientes-com-doenca-de-Cushing/pdf">aqui</a>.