Participação do receptor tipo Toll 4 na reatividade vascular em ratos espontaneamente hipertensos

Participação do receptor tipo Toll 4 na reatividade vascular em ratos espontaneamente hipertensos
Instituto de Ciências Biomédicas / Farmacologia Universidade de São Paulo "Nosso objetivo foi verificar a participação do TLR4 na pressão arterial e reatividade vascular em ratos SHR. [...]A resposta máxima ao KCl e à noradrenalina (NA) foram normalizadas após o uso do anti-TLR4 no SHR, por vias dependentes de COX-1, COX-2 e do NF-kB. O uso do L-NAME diminuiu a resposta contrátil à NA no SHR IgG sendo que o anti-TLR4 melhorou essa resposta em SHR. O anti-TLR4 aumentou a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Participação do receptor tipo Toll 4 na reatividade vascular em ratos espontaneamente hipertensos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Participacao-do-receptor-tipo-Toll-4-na-reatividade-vascular-em-ratos-espontaneamente-hipertensos/pdf">aqui</a>.