Percepções sobre implantação da rotina para a eficácia do metilfenidato sob o enfoque do progenitor

Percepções sobre implantação da rotina para a eficácia do metilfenidato sob o enfoque do progenitor
"Esta pesquisa originou-se do pressuposto que o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) pode ser minimizado com o uso do medicamento psicoestimulante Ritalina. A partir desta informação, em síntese, o propósito desta pesquisa visou saber se há orientação médica e/ou psicopedagógica e as percepções sobre a implantação da rotina para a eficácia do metilfenidato sob o enfoque do progenitor. Como participantes foram selecionadas aleatoriamente...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Percepções sobre implantação da rotina para a eficácia do metilfenidato sob o enfoque do progenitor. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Percepcoes-sobre-implantacao-da-rotina-para-a-eficacia-do-metilfenidato-sob-o-enfoque-do-progenitor/pdf">aqui</a>.