Perfil fenotípico e genotípico de leveduras isoladas da cavidade oral, sangue e cateter de...

Perfil fenotípico e genotípico de leveduras isoladas da cavidade oral, sangue e cateter de...
Perfil fenotípico e genotípico de leveduras isoladas da cavidade oral, sangue e cateter de neonatos internados em unidade de terapia intensiva neonatal de hospital terciário de São Paulo Instituto de Ciências Biomédicas / Microbiologia Universidade de São Paulo "Leveduras da mucosa oral, de cateter e de sangue de neonatos internados na UTIN (Unidade de Terapia Intensiva Neonatal) por período de 9 meses, foram avaliadas quanto ao perfil molecular pela técnica de PFGE. Dos 125...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Perfil fenotípico e genotípico de leveduras isoladas da cavidade oral, sangue e cateter de.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Perfil-fenotipico-e-genotipico-de-leveduras-isoladas-da-cavidade-oral-sangue-e-cateter-de/pdf">aqui</a>.