Petrografia e química mineral de xenólitos mantélicos da intrusão kimberlítica Indaiá, Monte...

Petrografia e química mineral de xenólitos mantélicos da intrusão kimberlítica Indaiá, Monte...
Petrografia e química mineral de xenólitos mantélicos da intrusão kimberlítica Indaiá, Monte Carmelo, MG Instituto de Geociências / Petrologia Ígnea e Metamórfica Universidade de São Paulo "O Kimberlito Indaiá, situado 25 km a norte da cidade de Monte Carmelo, na região oeste de Minas Gerais, é intrusivo em granitóides cataclasados associados ao Grupo Araxá, na Faixa de Dobramentos Brasília. O corpo apresenta forma subcircular e diâmetro principal de 220 m na direção...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Petrografia e química mineral de xenólitos mantélicos da intrusão kimberlítica Indaiá, Monte.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Petrografia-e-quimica-mineral-de-xenolitos-mantelicos-da-intrusao-kimberlitica-Indaia-Monte/pdf">aqui</a>.