Plasmídio pOE5 de Escherichia coli do sorogrupo O26: Análise comparativa com outros plasmídios que..

Plasmídio pOE5 de Escherichia coli do sorogrupo O26: Análise comparativa com outros plasmídios que..
Plasmídio pOE5 de Escherichia coli do sorogrupo O26: Análise comparativa com outros plasmídios que codificam a hemolisina em E. coli patogênicas Instituto de Ciências Biomédicas / Microbiologia Universidade de São Paulo "O pEO5, que codifica hemolisina, foi isolado de uma amostra de EPEC do sorotipo O26. Este plasmídio mostrou ser conjugativo e compatível com o pO157, e pelos testes de hibridização observou-se que estes plasmídios não são geneticamente relacionados. []...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Plasmídio pOE5 de Escherichia coli do sorogrupo O26: Análise comparativa com outros plasmídios que... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Plasmidio-pOE5-de-Escherichia-coli-do-sorogrupo-O26-Analise-comparativa-com-outros-plasmidios-que/pdf">aqui</a>.