Poliginia e monoginia em Melipona bicolor (Apidae, Meliponini): do coletivo para o individual

Poliginia e monoginia em Melipona bicolor (Apidae, Meliponini): do coletivo para o individual
Instituto de Biociências / Ecologia: Ecossistemas Terrestres e Aquáticos Universidade de São Paulo "Com a finalidade de detectar possíveis diferenças na eficiência do processo de aprovisionamento e postura nas células de cria (POP), comparamos uma colônia monogínica e uma políginica em Melipona bicolor. [...] Observamos grandes diferenças entre as duas condições das colônias, a monogínica e a poligínica. Nosso estudo permitiu perceber como é a competição entre as rainhas...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Poliginia e monoginia em Melipona bicolor (Apidae, Meliponini): do coletivo para o individual. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Poliginia-e-monoginia-em-Melipona-bicolor-Apidae-Meliponini-do-coletivo-para-o-individual/pdf">aqui</a>.