'Por trás do véu e da espada': o disfarce subjacente à representação das personagens cervantinas

'Por trás do véu e da espada': o disfarce subjacente à representação das personagens cervantinas
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-Americana Universidade de São Paulo "Este texto estuda as narrativas breves El celoso extremeño e Las dos doncellas, integrantes do conjunto intitulado Novelas Ejemplares, publicadas por Miguel de Cervantes, em 1613. [...] os dois níveis sobre os quais traçamos os nossos estudos podem ser vistos, simultaneamente, isto é, no discurso explícito, estão revelados fragmentos da...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do 'Por trás do véu e da espada': o disfarce subjacente à representação das personagens cervantinas. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Por-tras-do-veu-e-da-espada-o-disfarce-subjacente-a-representacao-das-personagens-cervantinas/pdf">aqui</a>.