Prevalência de Candida spp e xerostomia em pacientes com líquen plano oral. Um estudo grupo-controle

Prevalência de Candida spp e xerostomia em pacientes com líquen plano oral. Um estudo grupo-controle
Faculdade de Odontologia / Diagnóstico Bucal Universidade de São Paulo "Enquanto lesões cutâneas do líquen plano (LP) são autolimitantes, suas manifestações orais (LPO) têm comportamento crônico, raramente apresentam remissão espontânea, e podem sofrer transformação maligna, embora subsista controvérsia sobre esta ultima questão. [...] O presente estudo objetivou comparar a prevalência de Candida spp. e xerostomia em 37 pacientes com lesões LPO (grupo LPO) com a de 26...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Prevalência de Candida spp e xerostomia em pacientes com líquen plano oral. Um estudo grupo-controle. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Prevalencia-de-Candida-spp-e-xerostomia-em-pacientes-com-liquen-plano-oral-Um-estudo-grupo-controle/pdf">aqui</a>.