Príncipes e castelos de areia: performance e liminaridade no universo dos grandes roubos

Príncipes e castelos de areia: performance e liminaridade no universo dos grandes roubos
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Antropologia Social Universidade de São Paulo "Este trabalho constitui uma etnografia da performance de um assalto contra instituição financeira. [...] A partir da perspectiva de análise da performance de Erving Goffman, que se coloca como observador da vida cotidiana, assinalo as prerrogativas para elaboração de fachadas e faces pelos chamados assaltantes de banco, tanto nos períodos de elaboração de suas operações criminosas...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Príncipes e castelos de areia: performance e liminaridade no universo dos grandes roubos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Principes-e-castelos-de-areia-performance-e-liminaridade-no-universo-dos-grandes-roubos/pdf">aqui</a>.