Processamento de sinais para inspeção de corrosão em dutos por PIG ultrassônico usando filtro casado

Processamento de sinais para inspeção de corrosão em dutos por PIG ultrassônico usando filtro casado
Escola Politécnica / Engenharia de Controle e Automação Mecânica Universidade de São Paulo "Este trabalho descreve o desenvolvimento de um algoritmo para avaliar o grau de corrosão em paredes de oleodutos, através de ultrassom. O algoritmo desenvolvido será implementado em um circuito digital, fazendo parte de um sistema que poderá ser embarcado em pigs ultrassônicos para inspeção de dutos à procura de corrosão. [...] O sistema foi capaz de reconstruir o perfil da parede...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Processamento de sinais para inspeção de corrosão em dutos por PIG ultrassônico usando filtro casado. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Processamento-de-sinais-para-inspecao-de-corrosao-em-dutos-por-PIG-ultrassonico-usando-filtro-casado/pdf">aqui</a>.