Produção de polímeros biodegradáveis por Escherichia coli recombinante a partir de açúcares derivado

Produção de polímeros biodegradáveis por Escherichia coli recombinante a partir de açúcares derivado
Poli-hidroxialcanoatos (PHA) são poliésteres naturais, acumulados por muitas bactérias sob condições de estresse nutricional, que atuam como reserva de carbono e energia. No Brasil, o bagaço de cana-de-açúcar é um importante resíduo lignocelulósico que ainda contém açúcares, podendo servir como precursores de outros produtos como os PHA. Em mistura de açúcares, diversas bactérias consomem preferencialmente a glicose depois os outros açúcares. Esta resposta é denominada...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Produção de polímeros biodegradáveis por Escherichia coli recombinante a partir de açúcares derivado. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Producao-de-polimeros-biodegradaveis-por-Escherichia-coli-recombinante-a-partir-de-acucares-derivado/pdf">aqui</a>.