Proveniência e ambiente de sedimentação do Grupo São Roque com base na química de rocha total e...

Proveniência e ambiente de sedimentação do Grupo São Roque com base na química de rocha total e...
Proveniência e ambiente de sedimentação do Grupo São Roque com base na química de rocha total e datação U-Pb de zircões detríticos Instituto de Geociências / Petrologia Ígnea e Metamórfica Universidade de São Paulo "O grupo São Roque (GSR) é caracterizado por uma seqüência vulcano-sedimentar com deposição provavelmente iniciada no Paleoproterozóico tardio. Datações U-Pb via LA-MC-ICPMS de zircões extraídos da variedade predominante de clasto de monzogranito...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Proveniência e ambiente de sedimentação do Grupo São Roque com base na química de rocha total e.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Proveniencia-e-ambiente-de-sedimentacao-do-Grupo-Sao-Roque-com-base-na-quimica-de-rocha-total-e/pdf">aqui</a>.