Purificação e caracterização de uma toxina enterotóxica, citotóxina e letal produzida por amostras d

Purificação e caracterização de uma toxina enterotóxica, citotóxina e letal produzida por amostras d
Amostras de Plesiomonas shigelloides, isoladas de água de rio, produziram uma citotoxina denominada LCF (Fator Citotóxico Letal), ativa em células Vero, CHO, CaCo-2 e HT-29, causando vacuolizações intracelulares e retração dos núcleos, levando á morte por apoptose. Esta citotoxina foi purificada e seu peso molecular estimado em 48 kDA. É uma citotoxina termolábil e foi parcialmente neutralizada por antisoro anti-LT-1 (enterotoxina termolábil tipo 1 de Escherichia coli) e pelo...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Purificação e caracterização de uma toxina enterotóxica, citotóxina e letal produzida por amostras d. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Purificacao-e-caracterizacao-de-uma-toxina-enterotoxica-citotoxina-e-letal-produzida-por-amostras-d/pdf">aqui</a>.