'Quanto mais doce, melhor' : um estudo antropológico das práticas alimentares da doce sociedade...

'Quanto mais doce, melhor' : um estudo antropológico das práticas alimentares da doce sociedade...
"Quanto mais doce, melhor" : um estudo antropológico das práticas alimentares da doce sociedade Mbyá-Guarani Instituto de Filosofia e Ciências Humanas Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) "A presente tese de Doutorado em Antropologia Social parte da constatação de que o sabor doce é muito importante para os seres humanos. Aliás, ao contrário do que afirma a bibliografia, a produção e o consumo de doces são muito difundidos inclusive entre os grupos indígenas...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do 'Quanto mais doce, melhor' : um estudo antropológico das práticas alimentares da doce sociedade.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Quanto-mais-doce-melhor-um-estudo-antropologico-das-praticas-alimentares-da-doce-sociedade/pdf">aqui</a>.