Queimaduras com álcool em crianças: realidade brasileira e vulnerabilidades

Queimaduras com álcool em crianças: realidade brasileira e vulnerabilidades
Faculdade de Saúde Pública / Saúde, Ciclos de Vida e Sociedade Universidade de São Paulo "[...] A Resolução da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de 2002, que restringia a comercialização de álcool em grandes concentrações para uso doméstico, foi o reconhecimento oficial da existência deste tipo de queimadura como um problema social e de saúde pública. [...] este trabalho teve como objetivos: caracterizar a magnitude do problema das queimaduras no Brasil...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Queimaduras com álcool em crianças: realidade brasileira e vulnerabilidades. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Queimaduras-com-alcool-em-criancas-realidade-brasileira-e-vulnerabilidades/pdf">aqui</a>.