Quem não chora não mama! Panorama do design gráfico brasileiro através do humor 1837-1931

Quem não chora não mama! Panorama do design gráfico brasileiro através do humor 1837-1931
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo / História e Fundamentos da Arquitetura e do Urbanismo Universidade de São Paulo "Esta tese é um panorama da história gráfica brasileira de 1837 até 1931, visto pela ótica da representação cômica, do design gráfico e da mentalidade. A idéia principal foi partir de um plano geral para encontrar na década de 1920 a obra conjunta do humorista Aparício Torelly, o Barão de Itararé, e do artista gráfico paraguaio Andrés Guevara. [...] A tese...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Quem não chora não mama! Panorama do design gráfico brasileiro através do humor 1837-1931. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Quem-nao-chora-nao-mama-Panorama-do-design-grafico-brasileiro-atraves-do-humor-1837-1931/pdf">aqui</a>.